Pular para o conteúdo

Seguro Vida - MAPFRE VIDA

MAPFRE Vida

O MAPFRE VIDA é o seguro de vida que, para além de proteger os seus beneficiários, o protege a si em caso de Invalidez, Doenças Graves e Incapacidades Temporárias. Para além de uma proteção 100% personalizada, com a modalidade Flexível, pode ainda escolher coberturas opcionais que o ajudam nas mais diversas situações.

MAPFRE VIDA

Mostrar tudo

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, em caso de morte da pessoa segura, ocorrida durante a vigência do contrato.

Opcionalmente pode ser contratado, para a cobertura principal de Morte, um valor de pagamento fracionado, mensal, com o montante e duração estabelecidos nas Condições Particulares.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez absoluta e definitiva, causada por doença ou acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para qualquer profissão, causada por doença ou acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, causada por doença ou acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, a antecipação de 50% do capital garantido pela cobertura principal de Morte ou pela cobertura de Invalidez, estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, seja diagnosticada à pessoa segura alguma das seguintes doenças graves:

1. Cancro colorretal

2. Cancro do pulmão

3. Cancro invasivo da mama

4. Cancro do útero

5. Cancro da próstata

6. Enfarte do miocárdio

Garante, nos limites e condições da apólice, a antecipação de 50% do capital garantido pela cobertura principal de Morte ou de Invalidez, estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, seja diagnosticada à pessoa segura alguma das seguintes doenças graves:

1. Cancro ou neoplasia maligna

2. Enfarte do miocárdio

3. Acidente vascular cerebral (AVC)

4. Doença coronária que exija cirurgia (2 ou mais artérias)

5. Cirurgia por doença da aorta

6. Substituição e reparação da válvula cardíaca

7. Insuficiência renal crónica

8. Transplante de órgão principal

9. Doença de Alzheimer

10. Doença de Parkinson

11. Esclerose Múltipla

12. Paralisia

13. Perda da visão

14. Perda da fala

15. Queimaduras graves

16. Coma

Garante, nos limites e condições da apólice, a antecipação de 50% do capital garantido pela cobertura principal de Morte ou de Invalidez, estabelecido nas Condições Particulares, quando, durante a vigência desta cobertura, seja diagnosticada à pessoa segura alguma das seguintes doenças graves:

1. Cancro ou Neoplasia Maligna

2. Enfarte do Miocárdio

3. Acidente Vascular Cerebral (AVC)

4. Doença Coronária que exija cirurgia (2 ou mais artérias)

5. Cirurgia por Doença da Aorta

6. Substituição e Reparação da Válvula Cardíaca

7. Doença Pulmonar Terminal

8. Doença Hepática Terminal

9. Hepatite Viral Fulminante (Insuficiência hepática aguda)

10. Insuficiência Renal Crónica

11. Transplante de Órgão Principal

12. Doença de Alzheimer

13. Doença de Parkinson

14. Esclerose Múltipla

15. Encefalite

16. Meningite Bacteriana

17. Anemia Aplástica

18. Paralisia

19. Doença Neuronal Motora

20. Perda de Membros

21. Traumatismo Craniano Grave

22. Perda da Visão

23. Perda da Audição

24. Perda da Fala

25. Queimaduras Graves

26. Coma

Garante, nos limites e condições da apólice, mediante solicitação da pessoa segura aos Serviços de Assistência identificados na apólice, o desenvolvimento das ações necessárias à obtenção de uma segunda opinião médica, quando que se cumpram todos os seguintes requisitos:

  • Tenha sido diagnosticada à pessoa segura alguma doença grave garantida pela cobertura de Doenças Graves contratada na apólice
  • O diagnóstico referido no ponto anterior tenha sido efetuado por médico da especialidade, não sendo válidos diagnósticos de médicos de Medicina Geral ou Familiar
  • A pessoa segura tenha residência permanente em Portugal

Garante, nos limites e condições da apólice, em caso de morte da pessoa segura, ocorrida durante a vigência desta cobertura, desde que garantida ao abrigo da cobertura principal de morte, o capital adicional estabelecido nas Condições Particulares, para pagamento das respetivas despesas de funeral.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do valor mensal contratado quando, durante a vigência desta cobertura, a pessoa segura fique em situação de incapacidade temporária absoluta para o trabalho, causada por acidente ou doença ocorrido(a) durante a referida vigência.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura principal, em caso de morte da pessoa segura, durante a vigência desta cobertura, causada por acidente ocorrido durante essa vigência.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura de Invalidez Absoluta e Definitiva, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez absoluta e definitiva, causada por acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura de Invalidez Definitiva para Qualquer Profissão, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para qualquer profissão, causada por acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura de Invalidez Definitiva para a Profissão, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, causada por acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura principal e da cobertura de Morte por Acidente, em caso de morte da pessoa segura, durante a vigência desta cobertura, causada por acidente de circulação ocorrido durante essa vigência.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, adicional ao capital da cobertura de Invalidez Definitiva para a Profissão e da cobertura de Invalidez Definitiva para a Profissão por Acidente, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para a pessoa segura uma invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, causada por acidente de circulação.

Volta ao Topo