O que é necessário para pedir um resgate?
É necessário remeter:
- Instrução escrita com assinatura original do Tomador (igual à assinatura do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão), identificando o número da apólice a ser resgatada e, nos casos em que a apólice permita resgates parciais, o valor a resgatar
- Fotocópia simples do Cartão de Contribuinte e do Bilhete de Identidade, ou do Cartão de Cidadão do Tomador ou, quando o Tomador seja uma pessoa coletiva, das pessoas que obrigam a empresa (neste caso é necessário entregar também a cópia da respetiva Certidão do Registo Comercial)
- Comprovativo bancário de NIB, identificando o titular do direito de resgate, como Titular da conta
A instrução escrita (original) e toda a documentação obrigatória, poderá ser enviada por carta para MAPFRE VIDA S.A., Rua Castilho, nº52, 1250-071 Lisboa.
O início do processo de liquidação ficará dependente do recebimento de toda a documentação necessária. Em situações devidamente justificadas, a MAPFRE poderá exigir documentos adicionais.