Pular para o conteúdo

Acidentes Pessoais Grupo

Acidentes Pessoais de Grupo

Porque imprevistos acontecem, o seguro de Acidentes Pessoais Grupo da MAPFRE protege os colaboradores da sua empresa, ou um grupo de pessoas, 24 horas por dia.

Acidentes Pessoais Grupo

Mostrar tudo

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento de um capital em caso de morte das pessoas seguras, ocorrida imediatamente ou no decurso de 2 anos a contar da data do acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, em caso de invalidez permanente das pessoas seguras, causada por acidente ocorrido durante o período de vigência da apólice, o pagamento de uma percentagem do capital seguro, correspondente ao grau de invalidez sofrido.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento de um capital em caso de morte ou invalidez permanente das pessoas seguras, em consequência de acidente ocorrido durante o período de vigência da apólice.

Os riscos de Morte e da Invalidez Permanente não são cumuláveis, pelo que, se as pessoas seguras vierem a falecer em consequência de acidente, ao capital por morte será deduzido o valor do capital por invalidez permanente que, eventualmente, lhes tenha sido atribuído ou pago relativamente ao mesmo acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário estabelecido nas Condições Particulares, no caso de incapacidade temporária das pessoas seguras, sobrevinda no decorrer de 180 dias contados da data do acidente.

“Incapacidade Temporária” é a incapacidade física, não permanente, suscetível de constatação médica, de as pessoas seguras exercerem a sua atividade normal.

No caso de internamento hospitalar das pessoas seguras, decorrente de acidente coberto pelo contrato e verificado no decurso de 180 dias contados da data do acidente, garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário fixado nas Condições Particulares, enquanto subsistir o internamento em hospital ou em clínica, por um período não superior a 360 dias contados da data em que as pessoas seguras tiverem sido internadas.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas de tratamento suportadas em consequência de lesões corporais causadas por acidente coberto ao abrigo da apólice, bem como as despesas extraordinárias de repatriamento em transporte clinicamente aconselhado em face da natureza das referidas lesões corporais.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas com o funeral das pessoas seguras falecidas em consequência de acidente coberto pelo contrato.

Volta ao Topo