Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5 Particulares 5 Noticias 5 Voluntários MAPFRE: Um obrigado gigante aos colegas que doaram mais de 500 bens

Voluntários MAPFRE: Um obrigado gigante aos colegas que doaram mais de 500 bens

Março começou em grande no Voluntariado MAPFRE!

Um grupo de Voluntários MAPFRE ajudou a separar e preparar os mais de 500 bens doados pelos colaboradores da MAPFRE ao longo dos últimos meses.

Foi uma ação muito importante e fundamental para ajudar quem mais precisa, e por isso destacamos a ajuda valiosa que nos deram também os Voluntários do Comité de Direção, Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal, Carla Quinteiro, diretora Técnica-Operações, e Susana Cotrim, diretora Jurídico.

As famílias carenciadas da Academia do Johnson e os jovens institucionalizados da Associação Novo Futuro já receberam estes bens, com um grande agradecimento aos colaboradores MAPFRE.

 

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

Reconhecer o compromisso, a generosidade e a solidariedade é o objetivo dos Prémios Sociais Fundación MAPFRE, que pretendem valorizar, a nível internacional, pessoas e instituições que realizaram ações em benefício da sociedade em diferentes âmbitos: social, ciência,...

Saber mais
Já conheces o Plano Estratégico MAPFRE 2024-2026?

Já conheces o Plano Estratégico MAPFRE 2024-2026?

O novo Plano Estratégico da MAPFRE para o triénio 2024-2026 foi apresentado nas Juntas de Acionistas, a 15 de março A MAPFRE tem como foco as pessoas e o meio ambiente, com o compromisso de desenvolver uma postura positiva face aos desafios globais. A MAPFRE está...

Saber mais