Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5 Particulares 5 Noticias 5 Reunião Anual MAPFRE 2024

Reunião Anual MAPFRE 2024

Em ano de Jogos Olímpicos, a MAPFRE desafia a sua rede comercial e lança o mote: Por um Ano Olímpico!

Este é o tema que orientou a Reunião Anual MAPFRE 2024 e que levou mais de 200 participantes, entre colaboradores da equipa comercial e parceiros da rede de distribuição, a conhecer os novos desafios comerciais e os principais objetivos e desafios para 2024.

FOCO. SUPERAÇÃO. RESILIÊNCIA.

São estes os valores que vão levar a nossa equipa à meta!

Veja o impactante vídeo que criámos para dar início aos jogos!

Nos dias 16 de janeiro, em Lisboa (Lagoas Park Hotel), e 18 de janeiro, no Porto (Pestana Palácio do Freixo), Luis Anula, CEO da MAPFRE, fez um resumo do ano de 2023 do Grupo MAPFRE, da MAPFRE Ibéria e da MAPFRE Portugal, e apresentou os principais objetivos e desafios para o presente ano:

Resultado Técnico Sólido e Estável
Superar o Mercado e a Inflação
Fidelizar Clientes – Integralidade
Crescer em Vida Risco e Poupança
Foco na Transformação e Eficiência

700 x 400 Reuniões Comerciais 9

De seguida, Carla Quinteiro, diretora da área Técnica-Operações, apresentou o plano de novos produtos para 2024, com destaque para o Milhão Vida – 1 Ano e o seguro Vida em Vida.

700 x 400 Reuniões Comerciais 11

Em Lisboa, Nuno Cruz, diretor Territorial Sul, e no Porto, Nuno Oliveira, diretor Territorial Norte, apresentaram os resultados das lojas das suas zonas, lançando o novo ano comercial (Por um Ano Olímpico), que se vai dividir em quatro temas (quatro trimestres): 1.º Trimestre – Ultrapassar Barreiras; 2.º Trimestre – Tiros Certeiros; 3.º Trimestre – Impulso para Vencer; 4.º Trimestre – Último Esforço.

700 x 400 Reuniões Comerciais 15

 

PORTO7~2

Já Alberto Axpe, diretor Comercial, reforçou o ciclo de oportunidades nos ramos Vida e Não Vida para os nossos Clientes Particulares e Empresas, os incentivos comerciais e, como não podia deixar de ser, apresentou o destino da próxima Convenção MAPFRE 2025: Banguecoque.

700 x 400 Reuniões Comerciais 20

O encerramento das Reuniões contou ainda com uma surpresa, uma ligação em direto ao atleta Floriano Jesus, que em 2024 será patrocinado pela MAPFRE na sua conquista por um lugar nos Jogos Paralímpicos de Paris. O seu testemunho e a sua inspiradora história de vida vão, sem dúvida, motivar a nossa equipa comercial a fazer o seu melhor.

700 x 400 Reuniões Comerciais 32

Alberto Axpe, Nuno Cruz, Carla Quinteiro e Luis Anula

Alberto Axpe, Nuno Cruz, Carla Quinteiro e Luis Anula

Luis Anula, Carla Quinteiro, Nuno Oliveira e Alberto Axpe

Luis Anula, Carla Quinteiro, Nuno Oliveira e Alberto Axpe

Vencer exige treino, sacrifício e uma mentalidade orientada para o sucesso. Vencer exige ser competitivo, pensando em equipa. Vencer exige compromisso, resiliência, foco! É este o nosso desafio!

Veja o vídeo de apresentação “Por um Ano Olímpico”:

 

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

Incerteza geopolítica e novos riscos no III Encontro Global Risks A MAPFRE Global Risks e a MAPFRE Portugal reuniram os principais brokers nacionais e internacionais a operar em Portugal, além disso o evento reforçou o posicionamento da MAPFRE como player global de...

Ler mais
Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Uma aula diferente no Dia Mundial da Diabetes  O Dia Mundial da Diabetes assinalado no dia 14 de novembro, fez com que a MAPFRE se juntasse, à associação Pata D’Açúcar para uma experiência única na Escola Secundária José Cardoso Pires, em Santo António dos Cavaleiros....

Ler mais
 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

Mais de 4,1 milhões de portugueses com 55 anos ou mais representam hoje uma força económica vibrante, no entanto muitos ainda se sentem invisíveis. O II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal lançado na semana passada em Lisboa, realizado pela Fundación MAPFRE e...

Ler mais