Menú Principal
Menú Principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menú Principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menú Principal

Home 5 Particulares 5 Noticias 5 MAPFRE é a 19ª companhia mais valiosa de Espanha

MAPFRE é a 19ª companhia mais valiosa de Espanha

Valor da marca MAPFRE é de 645 milhões de euros, mais 8% que em 2022

De acordo com o ranking “BrandZ, las marcas más valiosas de España”, elaborado pela consultora Kantar, a MAPFRE demarca-se na 19ª posição como a marca mais valiosa de Espanha.

O relatório destaca também a posição da MAPFRE em termos de preço (posição estratégica de preços). Este é um indicador utilizado pela primeira vez este ano e que reflete que num mercado competitivo como o segurador, a MAPFRE destaca-se como líder quando o consumidor está disposto a pagar mais pelos produtos da empresa, considerando que ela oferece algo especial pelo qual vale a pena pagar mais.

O valor das 30 marcas espanholas mais valiosas, calculado com base na capitalização bolsista e no valor dado pelos consumidores, aumentou 12% em 2023, ultrapassando os 100.000 milhões de euros, o que representa o crescimento anual mais significativo dos últimos cinco anos.

O estudo também destaca a importância da sustentabilidade para gerar valor de marca e é um atributo que duplicou o seu peso desde 2014.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
Inovação Sustentável: Como a MAPFRE Reduz a Poluição

Inovação Sustentável: Como a MAPFRE Reduz a Poluição

Visita ao coração da inovação ambiental A MAPFRE reafirma o seu compromisso com a inovação sustentável ao promover uma visita técnica ao CESVIMAP, o seu centro de investigação e desenvolvimento, localizado em Ávila, Espanha.Durante esta press trip, que decorreu no dia...

read more
A evolução das redes sociais: uma viagem do Hi5 ao TikTok

A evolução das redes sociais: uma viagem do Hi5 ao TikTok

Preparado para embarcar numa viagem no tempo? A evolução das redes sociais é como uma linha do tempo dinâmica, onde cada plataforma não só mudou a forma como comunicamos, mas também influenciou profundamente a cultura global. Do Hi5 ao TikTok, percorremos marcos...

read more