Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Os patudos de estimação podem ser verdadeiros influencers de adoção

Os patudos de estimação podem ser verdadeiros influencers de adoção

No Dia Mundial do Animal, a MAPFRE lança uma campanha que transforma cães e gatos com lar em embaixadores da adoção animal

E se o seu animal pudesse ajudar outros a encontrarem um lar e uma família? Esta é a proposta da MAPFRE para os próximos meses.

No seguimento da campanha Seguro de Companhia, lançada em abril deste ano, que tinha como objetivo de combater a solidão ao unir cães e gatos abandonados com quem se sentia só, a seguradora volta a juntar-se com à União Zoófila e ao projeto A Avó veio Trabalhar, para promover a adoção animal. Mas, desta vez, com uma pequena ajuda dos animais que já tem casa.

Durante os meses de outubro e novembro, quem aderir ao Seguro Animal MAPFRE terá um desconto de 20% e receberá uma bandana com imagens de animais disponíveis para adoção na União Zoófila bordada pelas Avós. Esta bandana terá ainda um QR code a remeter diretamente para o site do abrigo.

Mas não é só. Para além das bandanas, existirão também roupas para gatos e cães, com imagens de patudos e bordados exclusivos. Estas estarão disponíveis para compra nas redes sociais d’A Avó veio Trabalhar e da União Zoófila. Toda a venda será revertida diretamente para a Associação, que conta atualmente com 500 animais (130 gatos e 370 cães) à espera de um lar.

Ao vestirem estas peças, os animais de estimação vão poder partilhar um pouco da sua sorte com os patudos que ainda estão por adotar. Afinal, quem disse que os animais não podem ser solidários?

João Gama, Diretor de Marketing e Clientes da MAPFRE Seguros, afirma que “o nosso principal objetivo enquanto seguradora é proporcionar a proteção aos animais de estimação, mas sabemos que podemos ir mais longe. Por isso, todas as nossas campanhas procuram abordar temas e dar voz àqueles que não falam, mas que têm muito para dizer. Neste momento, queremos mostrar que todos podem ser embaixadores e porta-vozes da adoção, inclusive, os animais de estimação. Ao adquirir uma peça da campanha, as pessoas não ajudarão apenas a promover a causa por todo o país, como vão apoiar o trabalho d’A Avó Veio Trabalhar e contribuir para a manutenção do abrigo da União Zoófila”, conclui.

A campanha é válida até dia 30 de novembro de 2023. As peças estarão disponíveis para venda e são limitadas ao stock existente.

Proteger e vestir o seu pet neste outono, poderá ajudar muitos outros a sentirem o calor do afeto.

Para aceder ao simulador de Seguro de Responsabilidade Civil e Saúde Animal basta clicar no seguinte link.

As bandanas serão enviadas para as morada indicadas na contratação no mês seguinte à emissão da apólice.

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

Incerteza geopolítica e novos riscos no III Encontro Global Risks A MAPFRE Global Risks e a MAPFRE Portugal reuniram os principais brokers nacionais e internacionais a operar em Portugal, além disso o evento reforçou o posicionamento da MAPFRE como player global de...

Ler mais
Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Uma aula diferente no Dia Mundial da Diabetes  O Dia Mundial da Diabetes assinalado no dia 14 de novembro, fez com que a MAPFRE se juntasse, à associação Pata D’Açúcar para uma experiência única na Escola Secundária José Cardoso Pires, em Santo António dos Cavaleiros....

Ler mais
 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

Mais de 4,1 milhões de portugueses com 55 anos ou mais representam hoje uma força económica vibrante, no entanto muitos ainda se sentem invisíveis. O II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal lançado na semana passada em Lisboa, realizado pela Fundación MAPFRE e...

Ler mais