Menú Principal
Menú Principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menú Principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menú Principal

Home 5...5 Atualidade 5 Os patudos de estimação podem ser verdadeiros influencers de adoção

Os patudos de estimação podem ser verdadeiros influencers de adoção

No Dia Mundial do Animal, a MAPFRE lança uma campanha que transforma cães e gatos com lar em embaixadores da adoção animal

E se o seu animal pudesse ajudar outros a encontrarem um lar e uma família? Esta é a proposta da MAPFRE para os próximos meses.

No seguimento da campanha Seguro de Companhia, lançada em abril deste ano, que tinha como objetivo de combater a solidão ao unir cães e gatos abandonados com quem se sentia só, a seguradora volta a juntar-se com à União Zoófila e ao projeto A Avó veio Trabalhar, para promover a adoção animal. Mas, desta vez, com uma pequena ajuda dos animais que já tem casa.

Durante os meses de outubro e novembro, quem aderir ao Seguro Animal MAPFRE terá um desconto de 20% e receberá uma bandana com imagens de animais disponíveis para adoção na União Zoófila bordada pelas Avós. Esta bandana terá ainda um QR code a remeter diretamente para o site do abrigo.

Mas não é só. Para além das bandanas, existirão também roupas para gatos e cães, com imagens de patudos e bordados exclusivos. Estas estarão disponíveis para compra nas redes sociais d’A Avó veio Trabalhar e da União Zoófila. Toda a venda será revertida diretamente para a Associação, que conta atualmente com 500 animais (130 gatos e 370 cães) à espera de um lar.

Ao vestirem estas peças, os animais de estimação vão poder partilhar um pouco da sua sorte com os patudos que ainda estão por adotar. Afinal, quem disse que os animais não podem ser solidários?

João Gama, Diretor de Marketing e Clientes da MAPFRE Seguros, afirma que “o nosso principal objetivo enquanto seguradora é proporcionar a proteção aos animais de estimação, mas sabemos que podemos ir mais longe. Por isso, todas as nossas campanhas procuram abordar temas e dar voz àqueles que não falam, mas que têm muito para dizer. Neste momento, queremos mostrar que todos podem ser embaixadores e porta-vozes da adoção, inclusive, os animais de estimação. Ao adquirir uma peça da campanha, as pessoas não ajudarão apenas a promover a causa por todo o país, como vão apoiar o trabalho d’A Avó Veio Trabalhar e contribuir para a manutenção do abrigo da União Zoófila”, conclui.

A campanha é válida até dia 30 de novembro de 2023. As peças estarão disponíveis para venda e são limitadas ao stock existente.

Proteger e vestir o seu pet neste outono, poderá ajudar muitos outros a sentirem o calor do afeto.

Para aceder ao simulador de Seguro de Responsabilidade Civil e Saúde Animal basta clicar no seguinte link.

As bandanas serão enviadas para as morada indicadas na contratação no mês seguinte à emissão da apólice.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

A MAPFRE participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP 30) para reafirmar compromisso com a economia de baixo carbono, essencial na mitigação das mudanças climáticas. O papel da MAPFRE na COP30 A MAPFRE na COP30 ( Conferência das Nações...

read more
Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Imagine que está em casa, a preparar uma refeição e, de repente, o tacho pega fogo! Sabe como atuar para garantir a prevenção de incêndios e evitar uma situação de perigo? Esta e outras situações de prevenção de incêndios estiveram entre as atividades que a Fundación...

read more
Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

No dia 22 de março, a MAPFRE participou, mais uma vez, da Hora do Planeta, uma iniciativa global da WWF que mobiliza pessoas e organizações em prol da sustentabilidade. Durante uma hora, das 20h30 às 21h30, apagamos as luzes em diversos espaços MAPFRE, mostrando que...

read more