Menú Principal
Menú Principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menú Principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menú Principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
Inovação Sustentável: Como a MAPFRE Reduz a Poluição

Inovação Sustentável: Como a MAPFRE Reduz a Poluição

Visita ao coração da inovação ambiental A MAPFRE reafirma o seu compromisso com a inovação sustentável ao promover uma visita técnica ao CESVIMAP, o seu centro de investigação e desenvolvimento, localizado em Ávila, Espanha.Durante esta press trip, que decorreu no dia...

read more
A evolução das redes sociais: uma viagem do Hi5 ao TikTok

A evolução das redes sociais: uma viagem do Hi5 ao TikTok

Preparado para embarcar numa viagem no tempo? A evolução das redes sociais é como uma linha do tempo dinâmica, onde cada plataforma não só mudou a forma como comunicamos, mas também influenciou profundamente a cultura global. Do Hi5 ao TikTok, percorremos marcos...

read more