Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

MAPFRE Global Risks: debate sobre o futuro dos Grandes Riscos

Incerteza geopolítica e novos riscos no III Encontro Global Risks A MAPFRE Global Risks e a MAPFRE Portugal reuniram os principais brokers nacionais e internacionais a operar em Portugal, além disso o evento reforçou o posicionamento da MAPFRE como player global de...

Ler mais
Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Dia Mundial da Diabetes: Um cão, uma missão

Uma aula diferente no Dia Mundial da Diabetes  O Dia Mundial da Diabetes assinalado no dia 14 de novembro, fez com que a MAPFRE se juntasse, à associação Pata D’Açúcar para uma experiência única na Escola Secundária José Cardoso Pires, em Santo António dos Cavaleiros....

Ler mais
 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

 II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal

Mais de 4,1 milhões de portugueses com 55 anos ou mais representam hoje uma força económica vibrante, no entanto muitos ainda se sentem invisíveis. O II Barómetro do Consumidor Sénior em Portugal lançado na semana passada em Lisboa, realizado pela Fundación MAPFRE e...

Ler mais