Menú Principal
Menú Principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menú Principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menú Principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

A MAPFRE participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP 30) para reafirmar compromisso com a economia de baixo carbono, essencial na mitigação das mudanças climáticas. O papel da MAPFRE na COP30 A MAPFRE na COP30 ( Conferência das Nações...

read more
Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Imagine que está em casa, a preparar uma refeição e, de repente, o tacho pega fogo! Sabe como atuar para garantir a prevenção de incêndios e evitar uma situação de perigo? Esta e outras situações de prevenção de incêndios estiveram entre as atividades que a Fundación...

read more
Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

No dia 22 de março, a MAPFRE participou, mais uma vez, da Hora do Planeta, uma iniciativa global da WWF que mobiliza pessoas e organizações em prol da sustentabilidade. Durante uma hora, das 20h30 às 21h30, apagamos as luzes em diversos espaços MAPFRE, mostrando que...

read more