Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Jornalistas portugueses em visita à MAPFRE em Espanha

Jornalistas portugueses em visita à MAPFRE em Espanha

Um grupo de jornalistas portugueses participaram numa viagem à Sede da MAPFRE, em Madrid, nos passados dias 14 e 15 de março

Aproveitando a Assembleia de Acionistas da MAPFRE que se realizou dia 15 de março, ao qual o grupo teve a oportunidade de assistir, a MAPFRE convidou também os jornalistas para, no dia anterior, visitarem a Sede da MAPFRE em Majadahonda e a Fundação MAPFRE.

Da esquerda para a direita: Maria Teixeira Alves (Jornal Económico), irina Marcelino (Hill&Knowlton),Ana Maria Ramos (TSF), Isabel Vicente (Expresso), João Gama (Marketing e Clientes MAPFRE) eFrancisco Botelho (ECO)

Da esquerda para a direita: Maria Teixeira Alves (Jornal Económico), irina Marcelino (Hill&Knowlton), Ana Maria Ramos (TSF), Isabel Vicente (Expresso), João Gama (Marketing e Clientes MAPFRE) e Francisco Botelho (ECO)

Acompanhados pelo diretor de Marketing e Clientes da MAPFRE em Portugal, João Gama, os jornalistas da ECO, TSF, Expresso e Jornal Económico estiveram num encontro com o presidente da MAPFRE, Antonio Huertas, Elena Sanz, CEO MAPFRE Iberia e Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal.

O encontro decorreu num tom informal e próximo, em que Antonio Huertas e Luis Anula tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação do Grupo e da presença em Portugal. Para quem não teve a oportunidade de ouvir, deixamos a entrevista realizada pela TSF no espaço “Negócios em Português” a Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal e Julio Domingo, diretor geral da Fundação MAPFRE, onde explicam, em breves minutos, o plano de negócio da MAPFRE para Portugal, assim como a dimensão social e cultura dos projetos da fundação para o nosso país.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
O que comemos contribui para a saúde do planeta?

O que comemos contribui para a saúde do planeta?

Num mundo cada vez mais consciente da importância de práticas sustentáveis, a discussão sobre a relação entre a alimentação e a saúde do planeta torna-se crucial. Com a consciencialização, cada vez maior, da importância de reduzir a pegada de carbono, a adoção de...

Saber mais
Elena Sanz, CEO MAPFRE Iberia, em Portugal

Elena Sanz, CEO MAPFRE Iberia, em Portugal

Dias 11 e 12 de março, a MAPFRE em Portugal recebeu Elena Sanz, a nova CEO da MAPFRE Ibéria (Espanha e Portugal), nas instalações da Sede, em Miraflores. Foi com enorme prazer que o Comité de Direção recebeu não só Elena Sanz, mas também Jesús Martínez Castellanos,...

Saber mais