Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Força Floriano! A MAPFRE está contigo!

Força Floriano! A MAPFRE está contigo!

A MAPFRE está, desde o início do ano, a patrocinar o atleta paralímpico de canoagem Floriano Jesus

Com um forte compromisso social de inclusão e a promoção da prática desportiva, a MAPFRE será o patrocinador deste atleta durante um ano, apoiando o seu percurso desportivo nas principais competições desta modalidade.
O Floriano é um extraordinário exemplo de superação e não ficámos indiferentes à sua história de vida. Foi por isso, e com muito orgulho, que durante os próximos meses seremos o patrocinador exclusivo do Floriano.

Motivação. Foco. Resiliência

Floriano Jesus tem desenvolvido a sua carreira desportiva com foco na excelência, na resiliência e em superar objetivos. Valores partilhados pela MAPFRE!

“A MAPFRE tem um orgulho imenso em patrocinar o Floriano, um atleta extraordinário com uma história de vida de superação que é um exemplo de inspiração para todos nós. Partilhamos Valores e um Propósito: compromisso, resiliência e foco. O nosso compromisso com o melhor serviço e com a sociedade é sólido, e por isso acreditamos no Floriano, que inspira todos a superarem as suas dificuldades e a conquistarem os seus sonhos, independentemente das circunstâncias”. Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal

Floriano no campeonato Nacional de Canoagem 2024 (Mirandela)

Campeonato Nacional de Canoagem 2024 (Mirandela)

Com 16 anos, um erro grave mudou a sua vida 

Floriano Jesus era um jovem como qualquer outro, ligado desde sempre ao desporto e sem outras preocupações. No entanto, aos 16 anos, a sua vida mudou para sempre ao sofrer um grave acidente de mota que o deixou paraplégico.  Foi no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho que se começou a dedicar à canoagem, tendo ganho já várias medalhas e títulos na sua categoria (recentemente conquistou o primeiro lugar na categoria KL1, no Campeonato Nacional de Canoagem 2024 – Mirandela).

Com 39 anos, Floriano Jesus concilia os treinos na paracanoagem com a profissão de medidor orçamentista, com uma gestão rigorosa do seu tempo e foco nos objetivos. O seu principal objetivo é conquistar a vaga de Portugal que garante o apuramento na paracanoagem para os Jogos Paralímpicos de Paris, que se realizam este verão.

“Esta parceria surgiu na altura certa, veio dar uma força extra para a disputa do objetivo principal desta época – os jogos Paralímpicos Paris 2024. Sendo um atleta individual, será muito importante ter este apoio para as minhas necessidades de treino. É um privilégio poder fazer parte da equipa MAPFRE e partilhar a minha experiência de vida pessoal e desportiva. Que esta parceria continue para mais experiências e partilhas. Com a MAPFRE sinto-me mais confiante!” Floriano Jesus

700x400 Fjesus
 

 

Documentário “Marcas da Estrada” da Fundación MAPFRE

A história do Floriano pode ser conhecida em detalhe no documentário “Marcas da Estrada”, realizado pela Fundación MAPFRE em 2023.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

Reconhecer o compromisso, a generosidade e a solidariedade é o objetivo dos Prémios Sociais Fundación MAPFRE, que pretendem valorizar, a nível internacional, pessoas e instituições que realizaram ações em benefício da sociedade em diferentes âmbitos: social, ciência,...

Saber mais