Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5 Particulares 5 Noticias 5 A Inteligência Artificial também está na MAPFRE

A Inteligência Artificial também está na MAPFRE

Na MAPFRE acreditamos que os últimos avanços em inteligência artificial são, provavelmente, os mais transformadores nos últimos anos ao nível da sociedade, pessoas e empresas.

Os clientes exigem serviços cada vez mais imediatos, personalizados e com preços altamente competitivos. E a inteligência artificial desempenha um papel fundamental para tornar tudo isto possível. A MAPFRE tem vindo a dar grandes passos na automação inteligente há vários anos com a RPA (Robotics Process Automation), a automação de processos complexos e, agora, com a IA ​​Generativa.

As mais recentes novidades da IA na MAPFRE

A MAPFRE iniciou um teste piloto com inteligência artificial em várias lojas em Espanha, de forma a apoiar a rede comercial no atendimento aos clientes.

Em testes desde o início do ano, também alguns gestores do centro de operações que apoiam a rede comercial estão envolvidos neste projeto, estando previsto que possa ser implementado em toda a rede em breve.

O projeto utiliza o MIA GPT, ferramenta de desenvolvimento interno que agiliza o atendimento aos clientes, apoiando também os profissionais na resolução de dúvidas no dia a dia: esclarecer dúvidas sobre produtos, dados comerciais, regras de assinaturas e manuais de procedimentos, anexando nas respostas os ficheiros utilizados para referenciar a resolução da consulta e rever as informações, incorporando assim a figura humana para a validação dos resultados.

Esta ferramenta conversacional utiliza o mecanismo de linguagem GPT4 e possui um banco de dados de 1.500 documentos. É também apoiado pela Recovery Augmented Generation (RAG), técnica que melhora a precisão e fiabilidade dos dados exibidos.

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

O movimento “Outubro Rosa” (Pink October) nasceu nos Estados Unidos da América, na década de 1990, com o objetivo de inspirar a mudança e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. Desde então, a cor rosa tornou-se um símbolo mundial de homenagem às...

Ler mais
INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+ o novo produto lançado pela MAPFRE, é um produto de investimento com comercialização limitada. Trata-se de uma solução Unit Linked com prémio único, que oferece garantias de capital tanto em caso de vida como em caso de morte. Assim, com este contrato de...

Ler mais