Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5 Particulares 5 Noticias 5 160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

160 mil euros nos Prémios Sociais da Fundación MAPFRE

Reconhecer o compromisso, a generosidade e a solidariedade é o objetivo dos Prémios Sociais Fundación MAPFRE, que pretendem valorizar, a nível internacional, pessoas e instituições que realizaram ações em benefício da sociedade em diferentes âmbitos: social, ciência, segurança rodoviária, promoção da saúde e cultura.

Os Prémios Sociais Fundación MAPFRE são de âmbito internacional e concedem 40.000 euros por cada categoria. O prazo para apresentação de candidaturas às quatro categorias é 31 de maio.

As categorias são:

Prémio por Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez

 

Reconhece uma pessoa que, ao longo da sua vida, contribuiu para melhorar a vida dos outros, não apenas do âmbito profissional, mas também pessoal, com iniciativas de apoio a causas solidárias.

Como novidade, nesta edição, só podem propor candidaturas a este prémio: os premiados em edições anteriores; as pessoas do júri convocadas para a presente edição; os patronos da Fundación MAPFRE e membros do Comité de Direção; outras pessoas e instituições de reconhecido prestígio convidadas previamente pela Fundación MAPFRE.

Prémio para a Melhor Instituição pela sua Trajetória Social

 

Destinado a reconhecer o trabalho de instituições que realizaram ações relevantes e de grande impacto em questões sociais, culturais, de segurança rodoviária, de prevenção de lesões não intencionais ou de promoção da saúde. Para este prémio, o júri avalia a efetividade dos projetos e a relevância social do trabalho desenvolvido.

 

Prémio para o Melhor Projeto ou Iniciativa de Impacto Social

 

Reconhece projetos diferenciadores que contribuem para melhorar de forma substancial a vida de muitas pessoas. O júri considera a importância da iniciativa, o grau de inovação e originalidade, bem como a sua capacidade para alcançar outras situações semelhantes.

 

III Prémio para a Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário

premio agro

 

Convocado a cada dois anos, sendo já esta a sua terceira edição, tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresários, produtores e profissionais do setor agropecuário que inovam nas suas organizações, melhoram os padrões de controlo de qualidade e segurança na cadeia de produção, otimizam o uso dos recursos e garantem a sua sustentabilidade a longo prazo, favorecendo o desenvolvimento de um modelo económico mais competitivo, sustentável e equilibrado territorialmente.

Os vencedores da última edição:

  • Prémio por Toda Uma Vida Profissional: Carlos Sainz
  • Melhor Instituição pela Trajetória Social: BrazilFoundation
  • Melhor Projeto pelo Impacto Social: Corpo de Bombeiros da Câmara Municipal de Madrid
  • Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário (2022):  Adega Matarromera

 

Bases para as Candidaturas:

Todas as informações necessárias para apresentação de candidaturas podem ser consultadas aqui.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
Já conheces o Plano Estratégico MAPFRE 2024-2026?

Já conheces o Plano Estratégico MAPFRE 2024-2026?

O novo Plano Estratégico da MAPFRE para o triénio 2024-2026 foi apresentado nas Juntas de Acionistas, a 15 de março A MAPFRE tem como foco as pessoas e o meio ambiente, com o compromisso de desenvolver uma postura positiva face aos desafios globais. A MAPFRE está...

Saber mais