Pular para o conteúdo

PRM

PRM - Plano de Rendas Mensais

O PRM - Plano de Rendas Mensais da MAPFRE protege a sua família em caso de acidente, com o pagamento de um capital inicial e de rendas mensais. Conta com uma cobertura principal e várias coberturas opcionais para uma proteção mais abrangente.

PRM

Mostrar tudo

Garante, nos limites e condições da apólice, em caso de Morte ou Incapacidade Permanente Absoluta da pessoa segura, em consequência de acidente pessoal garantido, o pagamento do capital inicial e da renda mensal contratados, durante o prazo estipulado nas Condições Particulares.

Esta cobertura apenas é válida se a ocorrência da morte ou a constatação clínica da incapacidade permanente absoluta se verificarem imediatamente ou no decurso de 2 anos a contar da data do acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário estabelecido nas Condições Particulares, no caso de incapacidade temporária da pessoa segura, sobrevinda no decorrer de 180 dias contados da data do acidente.

“Incapacidade Temporária” a incapacidade física, não permanente, suscetível de constatação médica, da pessoa segura exercer a sua atividade normal.

Em caso de internamento hospitalar da pessoa segura, decorrente de acidente coberto pelo contrato e verificado no decurso de 180 dias contados da data do acidente, garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário fixado nas Condições Particulares, enquanto subsistir o internamento em hospital ou clínica, por um período não superior a 360 dias contados da data em que a pessoa segura tiver sido internada.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas de tratamento suportadas pela pessoa segura ou pelo tomador do seguro em consequência de lesões corporais causadas por acidente coberto ao abrigo da apólice, bem como as despesas extraordinárias de repatriamento em transporte clinicamente aconselhado em face da natureza das referidas lesões corporais.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas com o funeral da pessoa segura falecida em consequência de acidente coberto pelo contrato.

Volta ao Topo