Pular para o conteúdo

Seguro Acidentes Pessoais - Indvidual

Acidentes Pessoais

O seguro de Acidentes Pessoais da MAPFRE é um seguro de proteção individual, com um âmbito muito alargado. Protege-o em qualquer parte do mundo, durante 24 horas, na sua vida profissional e pessoal. Abrange a prática amadora de desportos e a utilização de transportes públicos e privados. Inclui um pack de coberturas base e opcionais para uma proteção essencial.

  • Coberturas Base – Inclui um nível de proteção essencial com as coberturas de Morte e Invalidez Permanente.
  • Coberturas Opcionais – Conjunto de coberturas opcionais para uma proteção mais personalizada e ajustada às necessidades de cada um.

Para uma proteção à medida das suas necessidades, o seguro de Acidentes Pessoais da MAPFRE oferece-lhe um conjunto de coberturas base para satisfazer as necessidades mais comuns e coberturas opcionais para uma proteção mais completa e personalizada.

Acidentes Pessoais

Mostrar tudo

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, em caso de morte da pessoa segura, causada por acidente pessoal, ocorrido durante a vigência desta cobertura, desde que a morte ocorra imediatamente ou no decurso de 2 anos contados da data do acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, em caso de invalidez permanente da pessoa segura, causada por acidente pessoal, ocorrido durante o período de vigência desta cobertura, o pagamento de uma percentagem do capital seguro, correspondente ao grau de invalidez sofrido. Esta cobertura apenas será válida se a invalidez permanente for clinicamente constatada no decurso de 2 anos contados da data do acidente e em consequência deste.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital estabelecido nas Condições Particulares, em caso de morte ou de invalidez permanente da pessoa segura, causada por acidente pessoal, ocorrido durante o período de vigência desta cobertura. A esta cobertura aplica-se o disposto para as coberturas de Morte e de Invalidez Permanente.

Os riscos de morte e de invalidez permanente não são cumuláveis, pelo que, se a pessoa segura vier a falecer em consequência de acidente, ao capital por morte será deduzido o valor do capital por invalidez permanente que, eventualmente, lhe tenha sido atribuído ou pago relativamente ao mesmo acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário estabelecido nas Condições Particulares, no caso de incapacidade temporária da pessoa segura, sobrevinda no decorrer de 180 dias contados da data do acidente.

“Incapacidade Temporária” é a incapacidade física, não permanente, suscetível de constatação médica, da pessoa segura exercer a sua atividade normal.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas de tratamento suportadas pela pessoa segura ou pelo tomador do seguro em consequência de lesões corporais causadas por acidente coberto ao abrigo da apólice, bem como as despesas extraordinárias de repatriamento em transporte clinicamente aconselhado em face da natureza das referidas lesões corporais.

Em caso de internamento hospitalar da pessoa segura, decorrente de acidente coberto pelo contrato e verificado no decurso de 180 dias contados da data do acidente, garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário fixado nas Condições Particulares, enquanto subsistir o internamento em hospital ou em clínica, até ao período máximo estabelecido nas Condições Particulares, contado da data em que a pessoa segura tiver sido internada.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas com o funeral da pessoa segura falecida em consequência de acidente coberto pelo contrato.

Volta ao Topo