Pular para o conteúdo

Acidentes Pessoais Instalações Desportivas

AP Instalações Desportivas

O seguro de Acidentes Pessoais para Instalações Desportivas da MAPFRE é obrigatório por lei para as entidades que exploram instalações desportivas abertas ao público, como por exemplo, Ginásios, Academias, Clubes e outras.

Acidentes Pessoais Instalações Desportivas

Mostrar tudo

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento de um capital em caso de morte ou invalidez permanente, parcial ou total, das pessoas seguras, causada por acidente pessoal ocorrido durante a prática de atividade desportiva como clientes ou utentes da infraestrutura desportiva identificada nas Condições Particulares.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas de tratamento de lesões corporais causadas por acidente pessoal ocorrido durante a prática de atividade desportiva como clientes ou utentes da infraestrutura desportiva identificada nas Condições Particulares, bem como as despesas extraordinárias de repatriamento em transporte clinicamente aconselhado em face da natureza das referidas lesões corporais.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas com o funeral das pessoas seguras falecidas em consequência de acidente garantido.

Em caso de internamento hospitalar das pessoas seguras, decorrente de acidente coberto pelo contrato e verificado no decurso de 180 dias contados da data do acidente, garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário fixado nas Condições Particulares, enquanto subsistir o internamento em hospital ou clínica, até ao período máximo de 360 dias contados da data em que as pessoas seguras tiverem sido internadas.

Volta ao Topo