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Saúde e Bem-estar online

Plataforma online fornecida e gerida pela Advance Medical, que conta com 5 serviços diferentes.

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Saúde e Bem-estar Online

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O serviço de Consulta Médica permite a realização de uma consulta de saúde online/telefónica junto de uma equipa de médicos de medicina geral e familiar.
Através do serviço de Consulta Médica, o cliente poderá colocar perguntas e consultar uma equipa de médicos. Além disso, também pode anexar um ficheiro ou imagem para a equipa médica analisar, como por exemplo, as últimas análises ao sangue ou uma radiografia.
 
Como funciona?
  1. Solicitar consulta:
    Escolha a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
  2. Obtenção de resposta:
    Se escolheu a opção de consulta telefónica, um médico entrará em contacto consigo.
    Se optou pela consulta por e-mail, receberá a resposta da nossa equipa médica via e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Tem ardor no estômago e isso preocupa-o? 
  • Vai viajar e não sabe quais as vacinas necessárias? 
  • Tem dores de cabeça e não sabe qual é a especialidade mais adequada? 
  • Tem uma dor nas costas e isso está a afetar a sua qualidade de vida?

O serviço de Segunda Opinião Médica permite obter o parecer dos melhores especialistas internacionais consoante o caso do cliente. Durante todo o processo, o cliente será guiado por um médico da equipa da Advance Medical que auxiliará a rever a história médica e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do serviço.
O objetivo do serviço é oferecer tranquilidade e segurança na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço proporciona uma reanálise do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais.

Exemplos de utilização:
  • Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento? 
  • Foi-lhe diagnosticada uma doença grave e precisa de uma segunda opinião? 
  • Quer conhecer todas as alternativas antes de realizar uma cirurgia ou tratamento?  
  • Acha que a informação que tem não é suficiente para tomar uma decisão?
Quem pode utilizar?
  • Os clientes MAPFRE com acesso ao Programa Cuidamos de Ti, em conjunto com a sua família (cônjuge e filhos) podem utilizar este serviço gratuitamente, sempre que precisarem.
  • O Serviço de Segunda Opinião Médica está direcionado para a avaliação de casos relativos a doenças graves ou complexas, sendo as mais frequentes as doenças oncológicas (cancro), problemas de saúde que requerem intervenções cirúrgicas, patologias neurológicas, pediátricas e reumatológicas, entre outras.

Programa online com um programa de 4 a 8 semanas para o ajudar a ficar em forma. 
Propõe uma perda de peso progressiva e saudável (entre 0,5 - 1 kg por semana), através de uma dieta hipocalórica e equilibrada, em conjunto com exercício físico (considerando o nível de exercício físico prévio ao programa).
Este programa foi desenhado por um grupo de nutricionistas e especialistas em medicina desportiva. O exercício físico é uma parte imprescindível do programa. Durante o programa, terá à disposição, de forma gratuita, o apoio dos nutricionistas para esclarecer qualquer dúvida (via e-mail ou telefone).
 
Exemplos de utilização:
  • Procura sentir-se bem e melhorar a sua forma física?
  • Quer perder algum peso, mas não sabe como fazê-lo?
  • Faz desporto mas não consegue emagrecer?
  • Já fez outras dietas mas recuperou rapidamente o peso perdido;
  • Quer fazer uma dieta desenvolvida por especialistas, que não põe em risco a sua saúde;
  • Tem o apoio da família para alcançar as metas propostas.
 
Quais são as principais vantagens?
  • É um programa de fácil adesão;
  • Propõe uma dieta fundamentada nos critérios de uma alimentação saudável e equilibrada;
  • Permite adquirir novos hábitos alimentares e de exercício físico;
  • Apresenta uma proposta com diferentes sugestões de refeições;
  • É adequado para perder o peso que deseja ou necessita.
Como funciona?
  1. Preencha o formulário:
    Responda às questões, indicando-nos alguns dados de saúde e de estilo de vida.
  2. Obtenha a resposta:
    Salvo contraindicações médicas, receberá no e-mail indicado os documentos necessários para dar início ao programa: dieta, sugestões de refeições e tabela de exercício físico.
    Será realizado um acompanhamento semanal via e-mail, para além de dispor do contacto direto com nutricionistas para esclarecer qualquer dúvida que surja ao longo do programa.

O serviço de Orientação Nutricional permite esclarecer qualquer dúvida sobre alimentação através de uma equipa de especialistas.
Este serviço ajudá-lo-á a adquirir hábitos alimentares saudáveis, e a obter recomendações para situações concretas: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares, alimentação adequada a patologias específicas (colesterol, hipertensão, diabetes, etc.), nutrição desportiva ou sobre a alimentação dos seus filhos.
Pode, também, anexar um ficheiro ou imagem para que a equipa analise. Por exemplo, se tem algum exame ou radiografia, pode anexá-los e a equipa procederá à respetiva avaliação.
Com o Serviço de Orientação Nutricional pode colocar todo o tipo de questões sobre alimentação e dieta, para todas as idades.
 
Como funciona?
  1. Solicitar consulta:
    Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
  2. Obtenção de resposta:
    Se escolheu a opção de consulta telefónica, um nutricionista entrará em contacto consigo.
    Se optou pela consulta por e-mail, receberá a resposta da equipa de nutricionistas via e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Pretende perder peso?
  • Quer comer melhor, mas não sabe por onde começar?
  • O seu filho sofre de alguma intolerância alimentar e precisa de ajuda?
  • Está a preparar-se para uma competição desportiva e quer saber se a sua alimentação é correta?

O Teste de Hábitos Saudáveis disponibiliza um relatório sobre o seu estado de saúde, com recomendações personalizadas e uma classificação do seu risco cardiovascular.
O Teste de Hábitos Saudáveis foi desenhado por uma equipa médica especializada em prevenção e disponibiliza toda a informação sobre o seu risco cardiovascular e estado de saúde. Com o resultado deste teste, terá acesso a recomendações sobre alimentação e estilo de vida, para que possa melhorar a sua qualidade de vida.
Poderá aceder diretamente ao seu relatório, resultados e recomendações através de download ou  por e-mail. Se tiver alguma dúvida, poderá ainda pedir o contacto de um médico.
 
Como funciona?
  1. Solicitar realização do Teste:
    Responda a todas as perguntas do Teste.
  2. Obtenção do Relatório:
    Poderá aceder diretamente aos resultados e recomendações, através de download ou por e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Quer saber qual é o seu perfil de risco cardiovascular?
  • Quer saber o que pode fazer para melhorar a sua saúde?
  • Quer receber conselhos para a sua alimentação? Não sabe que exames deve fazer?
O serviço de Consulta Médica permite a realização de uma consulta de saúde online/telefónica junto de uma equipa de médicos de medicina geral e familiar.
Através do serviço de Consulta Médica, o cliente poderá colocar perguntas e consultar uma equipa de médicos. Além disso, também pode anexar um ficheiro ou imagem para a equipa médica analisar, como por exemplo, as últimas análises ao sangue ou uma radiografia.
 
Como funciona?
  1. Solicitar consulta: 
    Escolha a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
  2. Obtenção de resposta: 
    Se escolheu a opção de consulta telefónica, um médico entrará em contacto consigo. 
    Se optou pela consulta por e-mail, receberá a resposta da nossa equipa médica via e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Tem ardor no estômago e isso preocupa-o? 
  • Vai viajar e não sabe quais as vacinas necessárias? 
  • Tem dores de cabeça e não sabe qual é a especialidade mais adequada? 
  • Tem uma dor nas costas e isso está a afetar a sua qualidade de vida?
O serviço de Segunda Opinião Médica permite obter o parecer dos melhores especialistas internacionais consoante o caso do cliente. Durante todo o processo, o cliente será guiado por um médico da equipa da Advance Medical que auxiliará a rever a história médica e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do serviço. 
O objetivo do serviço é oferecer tranquilidade e segurança na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço proporciona uma reanálise do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais.

Exemplos de utilização:
  • Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento? 
  • Foi-lhe diagnosticada uma doença grave e precisa de uma segunda opinião? 
  • Quer conhecer todas as alternativas antes de realizar uma cirurgia ou tratamento?  
  • Acha que a informação que tem não é suficiente para tomar uma decisão?
Quem pode utilizar?
  • Os clientes MAPFRE com acesso ao Programa Cuidamos de Ti, em conjunto com a sua família (cônjuge e filhos) podem utilizar este serviço gratuitamente, sempre que precisarem.
  • O Serviço de Segunda Opinião Médica está direcionado para a avaliação de casos relativos a doenças graves ou complexas, sendo as mais frequentes as doenças oncológicas (cancro), problemas de saúde que requerem intervenções cirúrgicas, patologias neurológicas, pediátricas e reumatológicas, entre outras.
Programa online com um programa de 4 a 8 semanas para o ajudar a ficar em forma. 
Propõe uma perda de peso progressiva e saudável (entre 0,5 - 1 kg por semana), através de uma dieta hipocalórica e equilibrada, em conjunto com exercício físico (considerando o nível de exercício físico prévio ao programa).
Este programa foi desenhado por um grupo de nutricionistas e especialistas em medicina desportiva. O exercício físico é uma parte imprescindível do programa. Durante o programa, terá à disposição, de forma gratuita, o apoio dos nutricionistas para esclarecer qualquer dúvida (via e-mail ou telefone).
 
Exemplos de utilização:
  • Procura sentir-se bem e melhorar a sua forma física?
  • Quer perder algum peso, mas não sabe como fazê-lo?
  • Faz desporto mas não consegue emagrecer?
  • Já fez outras dietas mas recuperou rapidamente o peso perdido;
  • Quer fazer uma dieta desenvolvida por especialistas, que não põe em risco a sua saúde;
  • Tem o apoio da família para alcançar as metas propostas.
 
Quais são as principais vantagens?
  • É um programa de fácil adesão;
  • Propõe uma dieta fundamentada nos critérios de uma alimentação saudável e equilibrada;
  • Permite adquirir novos hábitos alimentares e de exercício físico;
  • Apresenta uma proposta com diferentes sugestões de refeições;
  • É adequado para perder o peso que deseja ou necessita.
Como funciona?
  1. Preencha o formulário: 
    Responda às questões, indicando-nos alguns dados de saúde e de estilo de vida.
  2. Obtenha a resposta: 
    Salvo contraindicações médicas, receberá no e-mail indicado os documentos necessários para dar início ao programa: dieta, sugestões de refeições e tabela de exercício físico. 
    Será realizado um acompanhamento semanal via e-mail, para além de dispor do contacto direto com nutricionistas para esclarecer qualquer dúvida que surja ao longo do programa.
O serviço de Orientação Nutricional permite esclarecer qualquer dúvida sobre alimentação através de uma equipa de especialistas.
Este serviço ajudá-lo-á a adquirir hábitos alimentares saudáveis, e a obter recomendações para situações concretas: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares, alimentação adequada a patologias específicas (colesterol, hipertensão, diabetes, etc.), nutrição desportiva ou sobre a alimentação dos seus filhos.
Pode, também, anexar um ficheiro ou imagem para que a equipa analise. Por exemplo, se tem algum exame ou radiografia, pode anexá-los e a equipa procederá à respetiva avaliação.
Com o Serviço de Orientação Nutricional pode colocar todo o tipo de questões sobre alimentação e dieta, para todas as idades.
 
Como funciona?
  1. Solicitar consulta: 
    Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
  2. Obtenção de resposta: 
    Se escolheu a opção de consulta telefónica, um nutricionista entrará em contacto consigo. 
    Se optou pela consulta por e-mail, receberá a resposta da equipa de nutricionistas via e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Pretende perder peso?
  • Quer comer melhor, mas não sabe por onde começar?
  • O seu filho sofre de alguma intolerância alimentar e precisa de ajuda?
  • Está a preparar-se para uma competição desportiva e quer saber se a sua alimentação é correta?
O Teste de Hábitos Saudáveis disponibiliza um relatório sobre o seu estado de saúde, com recomendações personalizadas e uma classificação do seu risco cardiovascular. 
O Teste de Hábitos Saudáveis foi desenhado por uma equipa médica especializada em prevenção e disponibiliza toda a informação sobre o seu risco cardiovascular e estado de saúde. Com o resultado deste teste, terá acesso a recomendações sobre alimentação e estilo de vida, para que possa melhorar a sua qualidade de vida. 
Poderá aceder diretamente ao seu relatório, resultados e recomendações através de download ou  por e-mail. Se tiver alguma dúvida, poderá ainda pedir o contacto de um médico.
 
Como funciona?
  1. Solicitar realização do Teste: 
    Responda a todas as perguntas do Teste.
  2. Obtenção do Relatório: 
    Poderá aceder diretamente aos resultados e recomendações, através de download ou por e-mail.
Exemplos de utilização:
  • Quer saber qual é o seu perfil de risco cardiovascular?
  • Quer saber o que pode fazer para melhorar a sua saúde?
  • Quer receber conselhos para a sua alimentação? Não sabe que exames deve fazer?
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