Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Fundação 5 120 mil euros para a Inovação Social

120 mil euros para a Inovação Social

A Fundación MAPFRE lança a oitava edição dos Prémios para a Inovação Social.
Pretende identificar projetos com elevada capacidade de transformação social e impacto positivo, que demonstrem o seu valor e potencial para melhorar a vida da sociedade.

Estes prémios são lançados em colaboração com a IE University, como parceira académica, e com a EY Spain Foundation.

Quem se pode candidatar?

Projetos desenvolvidos por investigadores, empreendedores, cientistas e estudantes de universidades e escolas de negócios, nas quatro grandes regiões geográficas: Brasil, restante América Latina, Europa e Estados Unidos da América.

Quais são as categorias?

  • Mobilidade segura e sustentável;
  • Economia Sénior;
  • Melhoria da Saúde e Tecnologia Digital (e-Health).

Prazos de candidatura

Os interessados podem apresentar os projetos até 30 de novembro em: Fundación MAPFRE

Conforme as informações na página dos prémios.

12 finalistas dos EUA, Brasil, América Latina e Europa

Serão selecionados 12 projetos finalistas, um por categoria e região. Primeiramente, esta seleção será realizada em dezembro de 2024 e a Grande Final, onde serão assim escolhidos os três únicos vencedores (um por categoria), terá lugar em Madrid, em maio de 2025.

40.000 euros e orientação profissional

Os finalistas terão a oportunidade de fazer parte de um plano de relações públicas, bem como potenciar os seus projetos junto de investidores, e receber mentoring e coaching de forma personalizada.

Além disso, os três vencedores recebem um prémio individual de 40.000 euros cada.

Red innova Fundación MAPFRE

Como resultado todos os finalistas farão parte desta comunidade de inovadores sociais que promove a troca de conhecimento, formação, networking e difusão dos projetos.

As informações principais estão neste resumo.

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

O movimento “Outubro Rosa” (Pink October) nasceu nos Estados Unidos da América, na década de 1990, com o objetivo de inspirar a mudança e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. Desde então, a cor rosa tornou-se um símbolo mundial de homenagem às...

Ler mais
INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+ o novo produto lançado pela MAPFRE, é um produto de investimento com comercialização limitada. Trata-se de uma solução Unit Linked com prémio único, que oferece garantias de capital tanto em caso de vida como em caso de morte. Assim, com este contrato de...

Ler mais