Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
MAPFRE reconhecida no Sustainability Yearbook 2024

MAPFRE reconhecida no Sustainability Yearbook 2024

MAPFRE novamente selecionada como uma das empresas líderes mundiais em sustentabilidade: incluída pelo quinto ano consecutivo no Sustainability YearBook 2024 Esta publicação anual da S&P Global, classifica as empresas mais comprometidas com a sociedade e planeta....

Saber mais
A Inteligência Artificial também está na MAPFRE

A Inteligência Artificial também está na MAPFRE

Na MAPFRE acreditamos que os últimos avanços em inteligência artificial são, provavelmente, os mais transformadores nos últimos anos ao nível da sociedade, pessoas e empresas. Os clientes exigem serviços cada vez mais imediatos, personalizados e com preços altamente...

Saber mais