Menu principal
Menu principal
Animais Domésticos

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 9.ª Edição dos Prémios AHRESP com presença MAPFRE

9.ª Edição Prémios AHRESP

9.ª Edição dos Prémios AHRESP com presença MAPFRE

A 9.ª edição dos Prémios AHRESP decorreu no início de junho, no icónico Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Assim, o evento reuniu cerca de 500 convidados e celebrou o que de melhor se faz na Hotelaria, Restauração e Promoção Turística, tanto em Portugal como além-fronteiras.

Este ano, a votação pública atingiu um número recorde. Desta forma, mais de 39 mil pessoas participaram na escolha dos vencedores, entre as 10 categorias a concurso. Igualmente, a cerimónia foi conduzida pelo humorista Eduardo Madeira, garantindo momentos de muito boa disposição e emoção.

Foram entregues 14 prémios durante a noite. Por exemplo, destacamos o prémio “Portugueses Lá Fora”, atribuído a Diogo Vaz Miranda. Também o galardão “Personalidade do Ano” foi entregue à chef Marlene Miranda, e o Prémio Mário Pereira Gonçalves homenageou Linda Pereira.

Presença Reforçada da MAPFRE na 9.ª Edição dos Prémios AHRESP

Parceira de longa data da AHRESP, a MAPFRE voltou a marcar presença na gala, reforçando o seu compromisso com o setor do turismo e da hotelaria. De igual forma, destacou-se por ser pioneira no desenvolvimento de soluções específicas para o alojamento local, antecipando as necessidades do mercado português.

Assim, a equipa comercial da MAPFRE esteve representada por Nuno Cruz, diretor Territorial Sul, que subiu ao palco para entregar um dos prémios. Também estiveram presentes Estevão Infante, responsável pelo Desenvolvimento de Negócio e Acordos de Distribuição, António Nunes, gerente da loja de Lisboa, e Nuno Almeida, gerente da loja de Cascais.

700x400 ahresp

Assim, a  presença da MAPFRE na 9.ª Edição dos Prémios AHRESP reforça o seu papel ativo no sector da hotelaria e restauração. A marca continua a investir em ações de proximidade, parcerias sustentáveis e valorização do talento nacional, promovendo apoio a iniciativas que impactam positivamente as comunidades onde atua, com foco na inovação, responsabilidade social e excelência em Portugal.

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

Outubro Rosa: mês de prevenção do cancro da mama

O movimento “Outubro Rosa” (Pink October) nasceu nos Estados Unidos da América, na década de 1990, com o objetivo de inspirar a mudança e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. Desde então, a cor rosa tornou-se um símbolo mundial de homenagem às...

Ler mais
INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+: Novo Unit Linked

INVESTE 3+ o novo produto lançado pela MAPFRE, é um produto de investimento com comercialização limitada. Trata-se de uma solução Unit Linked com prémio único, que oferece garantias de capital tanto em caso de vida como em caso de morte. Assim, com este contrato de...

Ler mais