Home 5 Comunicados 5 MAPFRE | SEGUROS lança MAPFRE Garantia 004

MAPFRE | SEGUROS lança MAPFRE Garantia 004

A MAPFRE | SEGUROS, no âmbito do seu tradicional produto de investimento MAPFRE Garantia, iniciou a comercialização do FONDMAPFRE Garantia 004, disponível até dia 22 de Abril de 2010 ou fim de existências.

Esta solução de investimento combina, num mesmo produto, um fundo de investimento garantido e um seguro de vida. Este seguro, a quatro anos e de prémio único, é dirigido a clientes de perfil moderado, que desejem garantir a possibilidade de obter atractivas rendibilidades, sem comprometer o capital investido. Proporciona ainda uma protecção complementar, pois inclui um capital adicional em caso de morte.

O fundo está associado a quatro sectores que anunciam a mudança (Banca, Utilities, Telecomunicações, Petróleo e Gás), registando já uma alteração das tendências e uma previsível evolução favorável durante os próximos quatro anos.

Das vantagens destacamos:

• Capital investido no Fundo de Investimento Mobiliário assegurado, sem risco;
  • Máxima segurança com boa expectativa de rendibilidade;
  • Elevada liquidez: são quatro janelas de liquidez que permitem aos participantes sair do fundo isentos de comissões de reembolso da entidade gestora;
  • Excelente oportunidade devido ao contexto actual das taxas de juro, à volatilidade da Bolsa, com altas expectativas de revalorização e por serem sectores decisivos na recuperação económica.

Este produto é comercializado pela MAPFRE Seguros de Vida, S.A.

2010-04-15