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Home > Sobre MAPFRE Portugal > Notícias > Direção do Contact Center da MAPFRE Portugal obtem 3º lugar no projeto “Beyond MAPFRE – Beat Inertia”

Direção do Contact Center da MAPFRE Portugal obtem 3º lugar no projeto “Beyond MAPFRE – Beat Inertia”

No seguimento da implementação do projeto “BEYOND MAPFRE – Beat Inertia” nos Contact Centers da MAPFRE a nível mundial, onde se aplica a nova tendência empresarial, a gamificação, é reconhecido o esforço e dedicação dos diretores e equipas destes serviços em todo o mundo.

Após um 6º lugar obtido no TOP 10 do primeiro trimestre de 2015 do projeto “BEYOND MAPFRE – Beat Inertia”, Célia Pereira, diretora do Contact Center da MAPFRE em Portugal, chega ao 3º lugar no segundo trimestre. Parabéns!

  1. Cláudia Pires
  2. Elaine Vásquez
  3. Célia Pereira e Roxanne Perrin
  4. Scott Hammond
  5. Giorgios Benetos
  6. Craig Senior
  7. Kemal Baykan
  8. Charmaine Farrugia
  9. Maria José Rosales

A gamificação é uma nova tendência que consiste na aplicação de elementos e mecânicas de design de jogos em outros contextos, que não jogos eletrónicos. É utilizada, por exemplo, em estratégias de marketing, para envolver o público-alvo em campanhas; em ambientes empresariais, para motivar os funcionários a fazerem um bom trabalho; em desafios de impacto social, para conseguir a participação de mais pessoas.

Conheça melhor o projeto BEYOND MAPFRE, onde também poderá ver um vídeo com uma explicação muito clara desta nova tendência por parte do subdiretor geral de Contact Centers da MAPFRE, José Manuel Martínez Iglesias.

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