A MAPFRE é a marca de seguros automóvel com maior capacidade para atrair os consumidores mais influentes nas redes sociais, de acordo com o ranking SSI (Social Strength Index), do estudo “Top Social Brands”, realizado pela Conzoom.

O grupo, que também lidera o ranking BSI de solidez global, ultrapassa a MUTUA MADRILEÑA e a AXA no pódio das marcas mais “sociais”.
Depois de revelar na edição de 9 de fevereiro da “Actualidad Aseguradora” as marcas de seguros automóveis mais fortes no panorama espanhol, o estudo “Top Social Brands” da Conzoom volta a publicar interessantes conclusões sobre o setor. Assim, confirma-se a liderança absoluta de MAPFRE e coloca em relevo a importância crucial de uma boa gestão da influência dos consumidores para a construção de marcas fortes, saudáveis e dinâmicas. Prova desta característica é a concentração de consumidores influentes que a marca líder reúne e o impacto positivo na “saúde” da marca.
O detalhe de todas as marcas que constituem o ranking, os índices de solidez social e a análise do detalhe do peso que cada perfil de consumidor tem estão descritos na edição de 16 de março da “Actualidad Aseguradora”.