
Este contratempo, e acreditamos que não passará disso mesmo, levou-nos a adotar um Plano de Contingência com um conjunto de medidas que têm dois objetivos fundamentais:
- Reduzir ao máximo qualquer possível impacto na saúde dos nossos Clientes, Colaboradores e Parceiros;
- Poder continuar a assegurar o serviço aos nossos clientes para qualquer necessidade que tenham.
Com base neste Plano, queremos dar-lhe, enquanto Cliente, algumas informações e recomendações na sua forma de relacionar-se com a MAPFRE, até que esta situação de alerta que estamos a viver desapareça:
- As nossas lojas vão permanecer sem atendimento ao público, mas continuaremos a trabalhar e a assegurar o nosso serviço através de email e telefone;
- Qualquer dúvida que tenha em como contactar as nossas lojas, aceda a mapfre.pt e veja qual a loja MAPFRE mais perto de si;
- Vamos agilizar ao máximo a nossa resposta, minimizando o risco de contágio por não ser necessária a presença física na maior parte das situações que tenhamos que resolver;
- Se for necessária uma reunião presencial, agradecemos sempre que contacte a loja via email ou telefone para o respetivo agendamento.
Todas estas recomendações destinam-se a aplicar medidas que preservem ao máximo a saúde dos nossos colaboradores, familiares e fornecedores, mitigando a possibilidade de contágio, sem colocar em causa a qualidade de serviço que queremos continuar a prestar aos nossos Clientes.
Por fim, recomendamos que continuem atentos às nossas indicações, através dos nossos colaboradores e mediadores.
Não hesitem em pedir-nos os esclarecimentos que necessitem. Agradecemos a sua compreensão.
A MAPFRE