Premiamos condutores com campanha “guiada” pelo humor até 30 de setembro
A semana arrancou com o lançamento da divertida campanha “Qual o seu perfil de condutor?”, direcionada aos nossos clientes do ramo automóvel.
Até 30 de setembro, proporcionamos descontos à medida, que poderão chegar aos 33%. Num tom descontraído e animado apresentamos 21 perfis de condutores “fictícios”, com estilos de condução familiares ao público em geral, como, por exemplo, o “Azelha”, o “Guga Maps”, o “Messias”, o “Azarado”, o “Estiloso” ou o “Miúfas”.
Esta nova campanha assume como objetivo transmitir a ideia de que na MAPFRE cada cliente tem o seu desconto personalizado, criado “à sua medida” e adaptado ao seu perfil de condução. Para promover a campanha, com presença nas redes sociais, criámos várias peças de comunicação e conteúdos partilháveis, com destaque para uma série composta por cinco vídeos, sendo que o primeiro já se encontra disponível no canal YouTube da MAPFRE.
“Na MAPFRE continuamos a apostar nos produtos estratégicos e que nos permitem ter rentabilidade na nossa operação em Portugal, sendo o automóvel um dos principais ramos da companhia. Esta é, sem dúvida, a altura ideal para lançar uma campanha que premeia os melhores condutores. A campanha está concebida para permitir uma maior perceção das suas vantagens junto das redes de distribuição e dos consumidores em geral”, Luis Anula, Administrador-Delegado da MAPFRE Seguros.
E o seu perfil de condutor, já sabe qual é?