Renovámos o MAPFRE CASA!

MAPFRE CASA

A partir de agora, já é possível acionar um seguro multirriscos sem ter acontecido um sinistro.

Renovámos o nosso seguro MAPFRE CASA, que pode ser utilizado de imediato para situações simples e comuns, tais como pequenas tarefas de bricolage ou reparações urgentes.

• O inovador Serviço de Bricolage e Reparações Urgentes é ideal para resolver imprevistos do dia-a-dia, como pequenos arranjos e decorações em casa, substituição de torneiras, montagem de móveis, colocação de quadros ou espelhos, ou em casos de urgência como janelas partidas, roturas de canalizações ou falhas de eletricidade;
  • Quatro módulos de proteção (Base, Alargada, Senhorio e Inquilino) com garantias específicas e um leque muito abrangente de coberturas opcionais para uma proteção construída à medida das necessidades e disponibilidade financeira de cada cliente;
  • Flexível e fácil de comprar: indicado para vários tipos de habitação (férias, secundária ou arrendada) e adaptado a diferentes necessidades, quer seja proprietário ou inquilino;
  • Reembolsa as despesas de IMI e quotas de condomínio em caso de desemprego, hospitalização e incapacidade por acidente ou doença, e não apresenta aumento de preço no caso da habitação secundária estar incluída no seguro de habitação principal;
  • Assistência em deslocação/viagem e Acidentes Pessoais do agregado familiar;Sem franquia na generalidade das coberturas;
  • Desconto no pagamento anual por débito direto.
O MAPFRE CASA é um dos seguros mais completos do mercado e muito fácil de comprar.

A informação constante desta notícia não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As mensagens publicitárias contidas na presente notícia são válidas até à data de publicação do documento que expressamente as substitua ou até à data em que o produto deixe de ser comercializado. Este produto é comercializado pela MAPFRE - Seguros Gerais, S.A.