Novo seguro investimento: MAPFRE Rendimento Seguro

MAPFRE Rendimento Seguro

Acabámos de lançar o nosso novo seguro de vida – investimento, que garante o capital investido no vencimento e a taxa técnica de juro no primeiro ano: MAPFRE Rendimento Seguro.

Com uma taxa técnica de juro de 2,72% garantida na primeira anuidade, este seguro a 6 anos é a opção ideal para investidores com perfil de risco conservador, que não valorizam a liquidez e que têm disponibilidade para ter capital imobilizado durante a vigência do contrato.
Com a possibilidade de entrega única entre 500 € (no mínimo) e 100.000 € (no máximo), este seguro apresenta as seguintes vantagens:

• Garantia do capital investido
  • Taxa técnica de juro garantida, durante a primeira anuidade
  • Oferta de um capital adicional em caso de morte até aos 70 anos da pessoa segura
  • Sem custo de apólice
O MAPFRE Rendimento Seguro está em comercialização até 15 de abril ou alcançado o limite de existências.

A informação constante desta notícia não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As mensagens publicitárias contidas na presente notícia e afetas aos presentes produtos são válidas até à data de publicação que expressamente as substitua ou até à data em que os produtos deixem de ser comercializados. O produto MAPFRE Rendimento Seguro é comercializado pela MAPFRE – Seguros de Vida, S.A.