MAPFRE Investimento Certo 5 - novo seguro de investimento a 5 anos

MAPFRE Investimento Certo 5
Reforçámos a nossa oferta de seguros de investimento com o lançamento do MAPFRE Investimento Certo 5, produto com a duração de 5 anos e um dia que garante o capital investido no vencimento, taxa técnica de juro no primeiro ano (2%) e a possibilidade de aumentar a rentabilidade.
Especialmente pensado para os investidores que procuram total segurança para o seu dinheiro, com capital e rentabilidade mínima garantida, o MAPFRE Investimento Certo 5 é a solução mais acertada, tendo em conta as reduzidas taxas de rentabilidade disponibilizadas pelo mercado, não apresentando encargos de gestão do Fundo Autónomo, e com uma taxa técnica de juro garantida durante a primeira anuidade.

O MAPFRE Investimento Certo 5 é um seguro de vida de investimento que pode ser formalizado através de uma entrega única de no mínimo 500€ e que garante, no vencimento, o capital investido mais os juros acumulados, com liquidez assegurada desde o primeiro momento e uma cobertura de capital adicional em caso de morte (sem custos)

Uma ótima oportunidade de investimento, este produto está em comercialização até dia 17 de agosto de 2016

A informação constante desta notícia não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As mensagens publicitárias contidas na presente notícia são válidas até à data de publicação do documento que expressamente as substitua ou até à data em que o produto deixe de ser comercializado. Este produto é comercializado pela MAPFRE - Seguros de Vida, S.A.