MAPFRE patrocina o Team Hyundai Portugal no Campeonato de Portugal de Ralis 2018

Campeonato rali portugal No início do mês, a Hyundai Portugal apresentou oficialmente o Team Hyundai Portugal, que vai participar no Campeonato de Portugal de Ralis 2018.
A MAPFRE será uma das patrocinadoras da equipa e terá uma presença bastante visível nos carros (laterais, frente e traseira dos veículos) e nos fatos dos pilotos.
O Team Hyundai Portugal é composto por duas duplas, comandadas por dois dos mais conceituados pilotos nacionais da atualidade, Armindo Araújo e Carlos Vieira. Armindo Araújo, duas vezes Campeão Mundial de PWRC, tetracampeão nacional de Ralis e ex-piloto WRC, e Carlos Vieira, Campeão Nacional de Velocidade e atual Campeão Nacional de Ralis, vão defender as cores da Hyundai na próxima temporada do CPR.
Armindo Araújo, que contará a seu lado com o experiente navegador Luís Ramalho, afirma que “está muito satisfeito por contar com o apoio da Hyundai Portugal neste regresso à competição e muito motivado para conduzir o Hyundai i20 R5. Criamos um projeto ambicioso e vamos trabalhar no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto do Campeonato de Portugal de Ralis em 2018.”
Carlos Vieira, que irá manter o mesmo navegador do ano passado, Jorge Carvalho, afirma que “é um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca. Este final de ano tem sido fantástico para mim - primeiro a conquista do título e agora esta oportunidade - e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR.”
O Team Hyundai Portugal vai ter a estreia oficial no Rali de Fafe, que se realiza nos dias 17 e 18 de fevereiro.