Home 5 Comunicados 5 Rafael Nadal é imagem da MAPFRE durante os próximos quatro anos

Rafael Nadal é imagem da MAPFRE durante os próximos quatro anos

Rafael Nadal, o tenista número 1 do ranking mundial, passará a ser a imagem da MAPFRE nos próximos quatro anos, no seguimento da sua política de patrocínios desportivos e estratégia global de imagem e comunicação.

A MAPFRE continua a apoiar as actividades desportivas e os atletas espanhóis com clara projecção internacional, sendo esta uma oportunidade única de firmar uma parceria com o tenista, cujo esforço e espírito de superação se identificam com os valores e princípios de actuação da companhia. Com este acordo, a MAPFRE será a única a ter os direitos de imagem de Rafael Nadal para a promoção de produtos e serviços da companhia, a nível mundial, até 2013.

Em simultâneo, o novo Centro MAPFRE de Medicina do Ténis, instalado na Clínica CIMA, em Barcelona, inicia a sua actividade no próximo mês de Março, com a Direcção de Ruiz-Cotorro, director médico da Federação Espanhola de Ténis e do próprio Rafael Nadal.

Este centro pretende converter-se num local de referência mundial na medicina desportiva que, com a colaboração da Federação Espanhola de Ténis e dos seus serviços médicos, prestará um serviço a todos os tenistas e atletas de elite que necessitem de tratamentos de medicina preventiva e de reabilitação.

Com esta iniciativa, a MAPFRE reforça a sua presença e apoio ao desporto em geral, apostando nos valores que a prática desportiva transmite.

2009-08-06