Home 5 Comunicados 5 Na rede de Reparadores autorizados FORD e FUNDACIÓN MAPFRE dinamizam segurança infantil

No seguimento da sua política de segurança nas estradas, a Ford Lusitana em colaboração com a FUNDACIÓN MAPFRE, acaba de implementar um programa assente em dois pilares-chave: a segurança infantil e a segurança na condução, criando a campanha “Transporte-as em Segurança”.

O mesmo prevê a disponibilização de um sistema de retenção de crianças da marca Zoe & Joe (modelo YY-04), um produto com uma elevada relação preço-qualidade (PVP €60), ajustável ao corpo em crescimento das crianças (Grupos I, II e III, dos 9 aos 36 kg). Fazendo um depósito de €60, o cliente terá direito a rebater esse valor nas duas visitas subsequentes a um Reparador Autorizado Ford para operações constantes no Plano de Manutenção Programada.

“Através deste programa procuramos sensibilizar os nossos clientes para a obrigatoriedade dos mais novos se fazerem transportar em dispositivos perfeitamente adequados, complementando-o com a oferta de vouchers de desconto a utilizar na Rede de Reparadores Autorizados Ford em futuras operações de manutenção programada das suas viaturas”, refere Anabela Correia, Directora, Comunicação e Relações Públicas, Ford Lusitana.

A segurança nas estradas tem sido, desde sempre, um apanágio da Ford, seja no que se refere à concepção dos veículos em si, como também nas pessoas que neles se fazem transportar referindo-se, muito em particular, às crianças. “Se por um lado, temos vindo a dotar os nossos veículos das mais avançadas tecnologias de protecção, activa e passiva, por outro, pretendemos que os nossos clientes delas tirem o melhor partido, complementando-as com dispositivos adicionais e permitindo-lhes o acesso a reparações e outras intervenções mecânicas recorrendo em exclusivo a peças originais Ford”, acrescentou aquela responsável.

Em suporte a este programa, a FUNDACIÓN MAPFRE está a disponibilizar materiais informativos sobre segurança infantil, nomeadamente um folheto com informações detalhadas sobre a utilização de sistemas de retenção de crianças em automóveis. Note-se ainda que esta promoção é válida até 31 de Dezembro de 2010 e que as primeiras 1.000 unidades adquiridas terão associada uma oferta de um pára-sol electrostático. Informações adicionais em http://www.ford.pt ou www.mapfre.pt.

FUNDACIÓN MAPFRE: Constituída a 5 de Novembro de 1975 e reconhecida como Fundação Cultural Privada por Ordem do Ministério da Educação e Ciência a 4 de Maio de 1976, a FUNDACIÓN MAPFRE é uma instituição promovida pelo grupo segurador espanhol MAPFRE com o objectivo de contribuir para a consecução de finalidades de interesse geral para a sociedade. Fomenta assim a segurança das pessoas e do seu património, com especial enfoque na segurança rodoviária, na medicina e na saúde.

2010-03-10