Home 5 Comunicados 5 MAPFRE | SEGUROS lança novo site

MAPFRE | SEGUROS lança novo site

A MAPFRE | SEGUROS lança o seu novo site institucional, disponível a partir de dia 02 de Março.

Optimizado e ampliado, o novo site disponibiliza, on-line, de forma segura e transparente, toda a informação sobre os seus produtos, soluções e ferramentas destinados a particulares, empresas e parceiros.

Com uma forte tradição e sólida experiência no mundo segurador, a MAPFRE envereda, uma vez mais, pela modernização e pioneirismo, tornando-se na primeira companhia de seguros em Portugal a explorar, com a mesma marca e produtos, o canal de venda on-line.

O novo site, no endereço www.mapfre.pt, organiza-se em diferentes áreas. Por um lado, na vertente mais comercial, direccionada para Particulares, Profissionais Liberais, Empresas, Mediadores e Fornecedores e, por outro lado, na vertente institucional, através dos conteúdos de Responsabilidade Social, Imprensa, História e Notícias.

Privilegiando a relação que mantém com os seus parceiros e clientes, esta plataforma oferece ainda um conjunto de micro-sites exclusivos dedicados à área empresarial, à área da mediação e a prestadores de serviços.

Com este site, a MAPFRE adopta um novo conceito de relacionamento com o mercado, numa abordagem mais directa, aprofundando um contacto que se quer cada vez mais rápido, intuitivo e inovador.

Fazemos o convite para que naveguem no nosso site, explorando todas as suas funcionalidades e vantagens!

2009-08-06