Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5 Comunicados 5 Fundación MAPFRE promove III Encontro Ibérico sobre Riscos Ambientais

Fundación MAPFRE promove III Encontro Ibérico sobre Riscos Ambientais

A Fundación MAPFRE, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), realizou nos dias 20 e 21 de Novembro, o III Encontro Ibérico – Riscos Ambientais. Elementos Estratégicos do Desenvolvimento Sustentável, nas instalações da Universidade, no Porto.

O evento, organizado pelo ITSEMAP – Serviços Tecnológicos da MAPFRE, reuniu cerca de 200 participantes, entre estudantes, empresas e profissionais ligados ao sector. Abordaram-se temas como as alterações resultantes do cumprimento da Directiva 2004/35, que sanciona um novo paradigma da Responsabilidade Ambiental, e analisaram-se em detalhe alguns problemas, indefinições e consequências da implementação prática desta normativa.

A protecção do meio ambiente é um dos temas da actualidade e a Fundación MAPFRE pretende promover debates e a partilha de conhecimentos no Meio Académico, assim como incentivar as relações entre as comunidades Cientificas e Profissionais.

Neste evento participaram reconhecidos players das áreas técnicas, do tecido empresarial e administrações públicas, bem como professores, investigadores e alunos, oriundos na sua maioria de Portugal e Espanha.

Lisboa, 27 de Novembro de 2008

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida