Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Home 5 Comunicados 5 MAPFRE eleita “Empresa Espanhola do ano 2008” nos Estados Unidos da América

MAPFRE eleita “Empresa Espanhola do ano 2008” nos Estados Unidos da América

A MAPFRE recebeu o prémio “Empresa Espanhola do ano 2008” nos Estados Unidos da América, concedido pela Câmara do Comércio Espanhola nos EUA, pela sua expansão e desenvolvimento no país.

José Manuel Martinez, Presidente da MAPFRE, recebeu o prémio em Miami, reconhecendo o trabalho de todos os que trabalham nos EUA há 15 anos e reforçando o desejo de ser líder no país nos próximos anos, “inovando, oferecendo produtos modernos, gerindo a responsabilidade social, criando emprego e prestando serviços de assistência, prevenção e segurança, elementoschave para o desenvolvimento do bem-estar individual e colectivo de milhões de cidadãos.”

A MAPFRE começou a operar em seguro directo nos EUA em 1993, em Miami, sendo o seu último passo mais relevante a aquisição da “THE COMMERCE”, naquele que foi o maior investimento da sua história. Actualmente tem cerca de 3000 colaboradores no país.

Por outro lado, a agência Moody’s deu pela primeira vez a classificação de solidez financeira “Aa3” à MAPFRE EMPRESAS, devido a boas posições no mercado nos segmentos que opera, a uma base de clientes diversificada e a uma trajectória de boa rentabilidade.

Lisboa, 25 de Novembro de 2008

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação