Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal
Menu principal

Home 5 Comunicados 5 Fundación MAPFRE continua programas de ajuda social e científica

Fundación MAPFRE continua programas de ajuda social e científica

A Fundación MAPFRE assinou, pelo segundo ano consecutivo, um convénio com a Technosite, empresa tecnológica do grupo Fundosa, da Fundación ONCE, para iniciar um programa de alfabetização digital que irá proporcionar as ferramentas e os conhecimentos informáticos necessários a pessoas com incapacidades, oferecendo mais oportunidades para ingressar no mercado laboral.

Foi ainda reconhecida pelos “Prémios Solidários de Seguro 2008”, organizados pelo INESE, editorial da Divisão de Seguros de Reed Business Information, pelo seu Projecto ALDEIAS INFANTIS, um programa de ajuda às famílias pobres do Bairro de San Alejo, em Poroviejo, no Equador.

A Fundación MAPFRE deu também início à convocatória anual para as “Ajudas à Investigação”, as “Bolsas Ignacio Hernando de Larramendi e Primitivo de Vega” e as “Bolsas de Formação no Estrangeiro para Profissionais”, com um investimento total de 1,2 milhões de euros. Totalizam-se 92 bolsas e ajudas, que têm como objectivo fomentar o estudo e a investigação nas áreas de saúde, seguros, prevenção e meio ambiente. A Fundación MAPFRE pretende, assim, atingir os seus principais objectivos, que são “aperfeiçoar a formação e investigação científica em tudo o que é relacionado com o risco e o seguro, a medicina e a saúde; fomentar a prevenção de acidentes humanos e materiais; e a conservação do meio ambiente”.

Lisboa, 23 de Dezembro de 2008

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida