Pular para o conteúdo

As Lojas MAPFRE estão protegidas

A MAPFRE obteve a certificação pela AENOR onde se acreditam as medidas adotadas para prevenir possíveis contágios e a sua adequada implementação.
 
A certificação atesta, acima de tudo, que os Espaços MAPFRE cumprem com as mais recentes recomendações nacionais e internacionais para proteger as pessoas, sejam colaboradores, clientes ou fornecedores ou outros. Esta foi atribuída após visitas e fiscalizações realizadas pela AENOR às diferentes instalações da MAPFRE, onde foi possível verificar que são cumpridas todas as medidas necessárias para minimizar o risco de contágio do coronavírus.
 
Para a MAPFRE, a saúde e a segurança das pessoas é uma prioridade e, por isso, desde o início da pandemia todos os espaços foram adaptados para minimizar a possibilidade de contágio. Os padrões de higiene e desinfeção das instalações já eram elevados, mas intensificaram-se com a chegada do coronavírus.
 
Sobre a AENOR 

A AENOR é a entidade responsável pela atribuição de certificações, líder em Espanha, através da identificação e ajuda na correção as lacunas de competitividade das empresas, dos vários setores e do tecido económico. Contribui para a transformação da sociedade, criando confiança nas organizações e nas pessoas.
 
Como entidade global, opera em 90 países em atividades de certificação, verificação, validação, inspeção, análise e serviços de informação. Atualmente, mais de 80.000 centros e locais de trabalho possuem alguns certificados AENOR, em áreas como Gestão da Qualidade, Sustentabilidade, Higiene e Segurança no Trabalho, Digitalização, Bem-estar Animal, e Informações Não Financeiras ou Conformidade.
Volta ao Topo