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Como posso contactar o meu Mediador?

Como contactar o meu mediador?
Todos os colaboradores e mediadores da MAPFRE estão cientes do impacto que a COVID-19 está a causar na nossa sociedade e atividade comercial, sendo que é necessário atuar com serenidade e rigor.
 
Este contratempo, e acreditamos que não passará disso mesmo, levou-nos a adotar um Plano de Contingência, por isso queremos dar-lhe, enquanto Cliente, algumas informações e recomendações na sua forma de relacionar-se com a MAPFRE:
  • As nossas lojas vão reabrir de forma gradual e com atendimento ao público, não sendo necessária qualquer marcação prévia;

  • Veja aqui qual a loja MAPFRE mais perto de si. Antes de se deslocar recomendamos que ligue para confirmar a reabertura e respetivo horário de atendimento, uma vez que os horário estão sujeitos a alterações diárias e frequentes, sem aviso prévio;

  • As reaberturas estão dependentes da situação sanitária de cada localidade e o funcionamento irá respeitar as orientações das autoridades, de forma a preservar ao máximo a saúde dos nossos colaboradores, familiares e fornecedores.

Todas estas recomendações destinam-se a aplicar medidas que preservem ao máximo a saúde dos nossos colaboradores, familiares e fornecedores, mitigando a possibilidade de contágio, sem colocar em causa a qualidade de serviço que queremos continuar a prestar aos nossos Clientes.
 
Recomendamos que continue atento às nossas indicações aqui, em mapfre.pt, ou através dos nossos colaboradores e mediadores.
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