Pular para o conteúdo

Alojamento Local - Empresas

Bankintercard
Na sequência do aumento do negócio associado ao Turismo em Portugal e dos espaços destinados a Alojamento Local, a MAPFRE em parceria com a AHRESP desenvolveu uma solução personalizada com condições únicas e flexíveis, que vão ao encontro das mais recentes exigências legais.
Proteja-se a si e aos seus hóspedes, do check-in ao check-out! 
(Condições exclusivas para Associados AHRESP)
Para mais informações consulte a página desta parceria

Todos os seguros para Alojamento Local de Empresas

Mostrar tudo

Para que serve?

Imagine que é proprietário de um apartamento, moradia ou estabelecimento de hospedagem registado como AL. Se por acaso ocorre uma rutura de canalização na casa de banho, provocando danos aos bens do seu hóspede, o seguro indemniza o seu hóspede pelos danos causados.

Porque é importante fazer um seguro para o seu Alojamento Local?

Se é titular da exploração do estabelecimento, é sua responsabilidade responder, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos destinatários dos serviços ou a terceiros, sempre que decorrentes da atividade de prestação de serviços do alojamento. Ao contrair este seguro, estará a transferir a responsabilidade de reparação dos eventuais danos causados aos seus clientes para a seguradora.

Porque é importante incluir também os Acidentes Pessoais?

Se, durante a estadia, um dos seus hóspedes se magoar (danos ou lesões corporais) e precisar de assistência hospitalar, esta proteção adicional é uma valiosa ajuda no pagamento de eventuais despesas médicas.

E o Multirriscos?

O seguro PME Comércio e Serviços é um Seguro Multirriscos adequado a titulares de explorações de alojamento local situados em Portugal. Para além dos danos materiais no Edifícios e/ou conteúdo, garante proteção a clientes e visitantes, proteção jurídica, assistência ao estabelecimento e danos provocados acidentalmente pelos seus hóspedes nas instalações do AL. Qualquer solução de multirriscos respeitará o prémio mínimo total de 56 €.

O que é? Quais os benefícios?

Uma solução gratuita e inovadora, que analisa as necessidades de risco da sua empresa e propõe recomendações de melhoria para a gestão de riscos do seu negócio. O Empresas 360º é um serviço exclusivo da MAPFRE para clientes empresa. 

Com uma simples entrevista e uma análise da sua empresa em relação ao mercado atual, abrimos as portas para um diagnóstico completo e gratuito dos riscos da sua empresa porque, afinal, o maior risco é o que não conhece.

O que é? Quais os benefícios?
Com o MAPFRE Saúde garanta já a proteção da sua família e/ou colaboradores, com um Plano de Saúde que lhes dá acesso à Rede Médis e a vantagens como:
- Proteção de todos os colaboradores da sua empresa num só seguro
- 4 opções de coberturas e capitais à escolha, para fazer face às diferentes necessidades
- Benefícios Fiscais em sede de IRS e IRC
- Cartão MAPFRE SAÚDE, que identifica e dá acesso a um Sistema Integrado de Saúde e ao seu próprio médico assistente
- Linha MAPFRE SAÚDE: uma equipa de enfermeiros que presta apoio telefónico especializado e permanente, 24h por dia, 7 dias por semana
- Acesso a mais de 6.000 médicos assistentes de todas as especialidades, 800 serviços de saúde e bem-estar, 1.500 centros de meios complementares de diagnóstico e terapêutica, 600 clínicas, 90 hospitais e 50 serviços de urgência
- Rede Internacional Médis, que conta com hospitais de reconhecido prestígio na Europa e nos Estados Unidos
- Cobertura Doenças Graves (Best Doctors) garante o acesso aos melhores especialistas e unidades hospitalares de renome mundial, bem como o financiamento de 1.000.000€ para todos os tratamentos recomendados

Para que serve?
O seguro de Obras da MAPFRE é um Seguro com uma cobertura base, que oferece uma proteção contra riscos inerentes aos períodos de obras de remodelações em frações/edifícios destinadas(os) a estabelecimentos de Alojamento Local em Portugal.

É um produto que fornece uma solução que lhe permite acautelar-se de determinados prejuízos que possa sofrer durante uma obra e/ou remodelação que vai executar, assim como, danos que possa provocar a terceiros no decorrer da mesma, incluindo vizinhos.

Volta ao Topo