Saltar navegação

Imprensa

  • MAPFRE | SEGUROS lança novo Sítio para Mediadores

    home site mediadoresA MAPFRE | SEGUROS acabou de lançar um novo sítio destinado a mediadores.

    A nova versão do Mediadores | MAPFRE, uma aplicação Web destinada a toda a rede de mediadores da companhia, foi desenhada para ver maximizada a sua usabilidade por parte destes importantes parceiros de negócio, tendo em conta as suas necessidades para uma boa gestão das carteiras e dinâmica comercial, traduzindo o posicionamento da marca neste canal de distribuição que assenta em quatro vetores: inovação, flexibilidade, competitividade e transparência.

    Esta nova plataforma de trabalho permite aos utilizadores aceder, com toda a segurança e comodidade, a um conjunto de funcionalidades para uma eficiente gestão de carteira. Apresenta, para além dos habituais módulos de consultas, simuladores, gestão de carteira e cobranças, algumas novidades: nomeadamente ao disponibilizar metodicamente dados (aniversários, vencimentos, etc.) para que os seus parceiros de negócios possam efectuar uma abordagem aos seus clientes numa lógica de CRM. Destacam-se ainda melhorias ao nível da agilização nos fluxos contabilísticos entre aqueles e a companhia.

    Outra das grandes novidades é a possibilidade de acesso, de forma agregada, às carteiras dos ramos Vida e Não Vida, aos resultados das campanhas comerciais e aos Relatórios Operacionais mensais (apólices, valor e comissões) de cada mediador. Este é um projecto que se pretende dinâmico e actual, pelo que no futuro próximo serão divulgadas mais e novas melhorias e funcionalidades!

    Este é o segundo passo de um ambicioso projecto de reformulação de todas as plataformas Web que a empresa iniciou no passado ano, com a completa renovação do seu site institucional, e que atingirá este ano a sua velocidade de cruzeiro. A MAPFRE | SEGUROS pretende assim retomar a liderança em inovação nesta área, que caracterizou a empresa quando há 10 anos foi pioneira no lançamento de soluções Web.
     

    2011-02-23
    voltar


Ícone de conformidade com o nível Double-A, das Guias de Acessibilidade para o Conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI