Saltar navegação

Imprensa

  • Novo PPI da MAPFRE | SEGUROS abre ao público no Porto

    A MAPFRE inaugura hoje, dia 23 de Março, o novo PPI – Centro de Peritagem e Diagnóstico, nas suas instalações no Porto.

    Situado no edifício da MAPFRE, no coração da cidade do Porto, o PPI, juntamente com o serviço de atendimento ao público, integra um centro de serviços que tem como principal objectivo dar uma resposta total às necessidades dos clientes MAPFRE, prestando um atendimento e aconselhamento personalizados, poupando tempo, deslocações e burocracias.

    Neste serviço, sem qualquer necessidade de marcação prévia, disponibilizamos a todos os segurados e terceiros a avaliação dos veículos sinistrados por um técnico qualificado e pelo sistema certificado Audatex, assim como a participação do sinistro e a entrega imediata da ordem de reparação, com o compromisso de pagamento MAPFRE.

    O PPI é, acima de tudo, um importante centro de aconselhamento que, da forma mais cómoda para o cliente, oferece uma resposta ampla e imediata na regularização do sinistro. Este novo centro vem complementar os serviços já fornecidos pelo PPI de Lisboa, localizado na sede da MAPFRE, Rua Castilho, 52, alargando à zona norte uma oferta de serviços mais abrangente e completa.

    O PPI fica na Rua Gonçalo Cristóvão, nº 347, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, entre as 08:45h e as 12:45h, e das 13:45 às 16:45h.
     

    2009-08-06
    voltar


25 anos MAPFRE | Seguros
Ícone de conformidade com o nível Double-A, das Guias de Acessibilidade para o Conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI