Saltar navegação

Notícias MAPFRE  Notícias MAPFRE

Seguro Automóvel MAPFRE-AUTO é novamente uma das “Escolhas Acertadas” da DECO



O seguro automóvel MAPFRE-AUTO foi novamente considerado uma das “Escolhas Acertadas” pela revista Dinheiro & Direitos (da DECO), na sua edição nº 93.

Depois do reconhecimento dos seguros Multi-Casa, MAPFRE Protecção Vida (na qualidade de seguro de vida para crédito à habitação) e Multi-Condomínio (na sua modalidade Base), o seguro automóvel MAPFRE-AUTO volta a ser referenciado como um dos melhores produtos do mercado.

“Escolha Acertada” para condutores com sinistros recentes, foi considerado como a solução mais vantajosa para quem vive em cidades de pouco risco e para apólices de danos próprios. No Seguro Facultativo obteve a melhor classificação em: 

  • Franquias – Só as aplica à cobertura de choque, colisão e capotamento, e prevê descontos nas franquias facultativas;
  • Âmbito territorial – Idêntico ao do seguro obrigatório;
  • Escolha da oficina – Dá liberdade de escolha ao Segurado.

Além disso, posicionou-se entre os cinco primeiros na classificação “Apreciação Global”. O MAPFRE-AUTO mantém, assim, todo seu vigor e competitividade, continuando a obter um excelente reconhecimento externo. Adaptando-se às necessidades dos consumidores, a MAPFRE | SEGUROS continua a apostar na oferta dos melhores produtos e serviços, com a melhor relação qualidade/preço.

2009-05-12

Bookmark and Share Outras Noticias
  • Revista Forbes coloca MAPFRE no 315º Lugar do ranking das Maiores Empresas do Mundo A MAPFRE ocupa o 315º lugar no Ranking Global das 2.000 maiores companhias do mundo, elaborado pela “Revista Forbes”. Esta posição está 94 lugares acima do ranking elaborado no ano anterior por esta publicação. mais info (...)
  • MAPFRE novamente entre as empresas com maior reputação do mundo A MAPFRE ocupa o lugar 170 no ranking de reputação corporativa “Global Reputation Pulse 2009”, elaborado pelo “Reputation Institute” e publicado na revista Forbes. mais info (...)


Ícone de conformidade com o nível Double-A, das Guias de Acessibilidade para o Conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI